Fisting - experiência no extremo do sexo.

Veja meu UOL MAIS tem mais fotos e Fimes lá
Clique na Foto a esquerda (necessário logar para ver conteido impróprio, registro gratis)

LEIA ANTES DE PROSEGUIR

Sexo e Brincadeiras anais, limpeza

Nas brincadeiras anais, sempre corre o risco de odores desagradareis, já tentei muitas coisas mas aquele odor teima em não sair.

Recentemente descobri que o Sabonete liquido da Avon de Erva Doce

funciona muito bem, é só aplicar um pouco e o efeito é imediato, ótimo para limpar os brinquedinhos e tudo mais.

Gostaria de receber mais comentários a respeito e se realmente funciona para você.
Se você conhece outros produtos eficientes  para esse fim, coloque seu comentário também.

ATENÇÃO É PARA USO EXTERNO como lavar as Mãos e Objetos.

3 comentários:

unknowns disse...

Esse sabonete deve realmente funcionar sim
Mas normalmente costumamos com a boa e velha chuca ( que a pessoa que voce testou deve ter feito tb) e um creme com cheiro agradavel a gosto.

E algumas vezes ate msm sem creme, poucas vezes o odor chato aparece rs, mas em fim, boa dica

Abç

Anônimo disse...

Funciona perfeitamente e foi feit pra isso, Lisoform Primo, compra-se na farmácia, diferente do Lisoform Bruto pra limpeza de casa, é desodorizante para o corpo, além de germicida e bactericida, pode se lavar seguramente os acessóios com ele.

ChilliBomb disse...

Hum, sou lésbica e desde as primeiras experiencias sexuais notei que o cheiro do sexo custava a sair da minha pele. Sei lá o que acontece, mas o fato é que eu sempre fiquei dias com o cheiro desagradável nas mãos, rosto, pernas, ao ponto das pessoas sentirem. Péssimo né? Depois de inúmeras tentativas, no entanto, por obra do acaso, acabei descobrindo que Azeite de Oliva, quando espalhado nas mãos, tira o cheiro de sexo impregnado - Até mesmo em estados mais críticos. Sabão em pó diluído também funciona, mas demora mais tempo..
Enfim..
Espero ter ajudado.