Fisting - experiência no extremo do sexo.

Veja meu UOL MAIS tem mais fotos e Fimes lá
Clique na Foto a esquerda (necessário logar para ver conteido impróprio, registro gratis)

LEIA ANTES DE PROSEGUIR

Antes de mais nada...

Gostaria de agradecer Sir Richard pela oportunidade, e dizer que muito me envaidece a sua confiança e amizade.

Em segundo lugar, gostaria de dizer que como praticante de fisting (anal) a mais de 5 anos, e medica de profissao, irei procurar escrever algum material bem fundamento, voltado exclusivamente para as pessoas praticantes da arte de fisting....

Beijos e ainda esta semana irei publicar algo bem direcionado e técnico, porem com uma linguagem bem acessível e dinâmica.

beijos a todos e boa semana

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Venus....poderia entrar em contato comigo?

henoliv@yahoo.com

Unknown disse...

Acho muito interessante a maneira séria que você aborda o tema fisting, realmente é um tema diferente, fascinante e você pode ter certeza que tem aqui um admirador do tema e das suas palavras. Se houver interesse da sua parte quero um contato com você. Bjos e abraços

LordSkyMoon
lordskymoon@hotmail.com

Unknown disse...

EFEITO ANALGÉSICO DO ALCOOL E FISTING
É muito importante deixar os tabus de lado e tratar o tema de modo profissional, como você se propõe.
Embora seja uma pratica prazerosa, não podemos esquecer os riscos que estão envolvidos, dentre eles, a laceração, hemorragia e morte.
Chamo a atenção para o uso de alcool e drogas, que podem mascarar os alertas emitidos pelo organismo, fazendo com que a vítima exceda os limites de sua anatomia.
Um caso de morte por fisting vaginal encontra-se minudentemente apresentado no link http://www.charonboat.com/2008/12/vagfisting.pdf
Achei que seria interessante para o artigo que você pretende escrever.
Por fim, cabe esclarecer que não tenho nada contra a prática do fisting. Aliás, para a mulher que sente prazer em dilatar a vagina, é melhor fazer o fisting a pessoa amada do que se envolver com trogloditas em busca de pau grande.

Sir Richard disse...

@Akileno, Realmente praticar Fisting e praticas BDSM Alcoolizado ou Drogado é extremamente perigoso pois quem recebe tem que avisar se estiver machucando, essa pratica deve ser prazerosa e quem faz deve ser cuidadoso e parar assim que o parceiro pedir, estando Alcoolizado ou Drogado facilmente se passam os limites do saudavel é quase certeza que o resultado será parar no hospital ou necrotério.

Srs Praticates Nada de Álcool e ou Drogas com Fisting ou qualquer pratica BDSM.

Isso esta comentado no sexto parágrafo do Post: Fisting - experiência no extremo do sexo

SirRichard

{Malú}_MTONNY disse...

Adorei o assunto q pra muitos assusta, confesso q fisting de punho ainda não fiz, somente de dedos e realmente é muito prazeroso,um bj em ti e lhe seguindo.

Unknown disse...

Boa tarde , se tiver alguma mulher a fim de ser fistada no rio de janeiro estou ai ... Sou doido pra fistar uma mulher mais nunca tive a oportunidade, caso exista alguma a fim estou aqui ... Bom blog bastante explicativo, estão de parabéns ... beijos e abraços ...
rso_rj@hotmail.com