Fisting - experiência no extremo do sexo.

Veja meu UOL MAIS tem mais fotos e Fimes lá
Clique na Foto a esquerda (necessário logar para ver conteido impróprio, registro gratis)

LEIA ANTES DE PROSEGUIR

Fisting deixa a mulher larga?



Não deixa larga não, nem no Vaginal e nem no Anal.Veja essa foto onde se vê como o ânus fica alguns minutos após um fisting anal.

Fig 1 (cuzinho alguns minutos após fisting anal)








Abaixo uma seqüencia de fotos de Fisting Anal, como podemos ver não fica arrombado, a primeira foto (Fig 1) foi tirada alguns minutos depois de um fisting anal a seqüencia abaixo foi feita logo após e durou 4 minutos sendo que a ultima foto da sequencia é de 30 segundos após tirar a mão.

GIF Animado, se estiver estático Clique na IMAGEM



Uma pratica muito boa é o POMPOARISMO que trabalha justamente a musculatura intima o que ajuda muito o controle e contração muscular.

Para maiores informações visite: http://pernasabertas.wordpress.com/2007/11/22/a-arte-de-pompoar

32 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se eu fizer fisting meu ginecologista vai descobrir?

Sir Richard disse...

Isso vou ter q perguntar a um medico amigo meu,assim q souber posto a resposta aqui

Sir Richard disse...

Olá respondendo a pergunta se seu ginecologista pode saber se vc pratica fisting, a resposta dada por um medico cirurgião amigo meu é IMPOSSÍVEL, ou seja fique tranquila quanto a isso.

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela resposta.....foi muito gentil da sua parte.

ana disse...

Sou casada e meu marido não curte fisting.
Planejo ser ininciada no fisting vaginal e me tornar uma praticante, sem que ele saiba.
Minha duvida é saber se ele vai notar alguma diferença.

Sir Richard disse...

Olá Ana, não vai fazer diferença pois vc não fica aberta, só adquire mais elasticidade ao mesmo tempo q vai fortificando a musculatura, pode até ficar mais apertada devido a treinar o relaxamento e a contração muscular para conseguir ser fistada, veja os comentários acima.

Anônimo disse...

sou casado e pratico fisting anal, com a minha mão, de minha mulher, enfio objetos e legumes como pepinos, abobrinhas e beringela...recentemente vi uma amiga enfiando uma garrafa de cerveja nabuceta pelo fondo e então, resolvi fazer...consegui meter uma garrafa de coca-cola de 15ooml. Agora aconselho as pessoas à não meter garrafas pelo gargalo pois cria um vácuo e pode travar ou mesmo estorar. Procuro por mulheres que queiram me comer perto da minha esposa ou então á sós...ainda casais para me usarem ...travestís hiper-dotados e homens monstros...me ajuda aí por favor!!! meu endereço é consultorentendido@bol.com.br
http://consultorentendido.zip.net

Anônimo disse...

Há alguns anos, fui operado de hemorróidas...estou iniciando o fisting, a hemorróida pode voltar?

Sir Richard disse...

Assunto Hemorróidas:

Hemorróidas são veias como varizes mas no anus. as q vc operou não voltam mais, mas novas podem aparecer.

A boa noticia é que o fisting não causa hemorróidas, inclusive antigamente se fazia dilatação do anus para evitar ou aliviar as hemorróidas, pois faz o fluxo sanguíneo fluir melhor (isso me foi passado por um Proctologista).

Anônimo disse...

Estou iniciando no fisting, faço os exercícios todos os dias, há algum inconveniênte? Só fico com um ligeiro ardor no anus.

Anônimo disse...

Uso plug anal para a dilatação, estou utilizando vaselina para a lubrificação anal. Sem problemas?

Unknown disse...

Ana!!! caso vc queira iniciar no fisting posso te ajudar... Caso vc ou alguma mulher que more no rj me add ai ... rso_rj@hotmail.com
bjs

Anônimo disse...

Praticar fisting anal todos os dias é perigoso?pode provocar problemas a nivel intestinal ou do anús?Qual é a frequencia com que se pode praticar de forma a manter a coisa a um nível saudável?
Obrigado.

Sir Richard disse...

Como não sou medico e não conheço pessoas q praticam fisting anal diariamente, sugiro q vc veja o comentário q encontrei do google, vc tb pode postar sua pergunta la, Segue o Link onde tem a resposta do medico procure "Fisting" no texto.

http://www.casadamaite.com/node/2614

Anônimo disse...

Ok meu Caro.Muito Agradecido.

Anônimo disse...

gostaria de saber qual lubrificante usar para o fisting ,eu uso o ky gel...ainda nao consegui atingir minha meta...estamos no inicio ainda ...sera que vaselina seria melhor .... fisting vaginal

Sir Richard disse...

Olá Anônimo, NUNCA USE nenhum lubrificante que não seja a base de agua na vagina, KY funciona bem mas tende a resecar,use um spray de aguam um um copo de agua por perto para ir molhando.

Unknown disse...

hola gostaria de empesar a fazer fisting com mi esposa mas tenho miedo qe se quede mui abierta.porque ella ya por si es mui abierta

Sir Richard disse...

Olá, se sua mulher já é muito aberta aconselho que ela também treine POMPOARISMO o q ira resolver o problema, quando se pratica fisting já se treina um pouco mas no caso dela acredito q seja melhor praticar mesmo o POMPOARISMO.

Unknown disse...

comose pratica pompoarismo

Sir Richard disse...

pereira,

Visite esse link

http://pernasabertas.wordpress.com/2007/11/22/a-arte-de-pompoar/

fistador disse...

Oi pratiko o fisting a um ano e ja dilatei meu anus a nove cm so que da ultima ves agora notei tipo uma veia rebentada bem na portinha o que sera isso?

Sir Richard disse...

@fistador, não sei dizer o q é melhor vc consultar um proctologista, além do mais eu não sou medico, boa sorte.

Unknown disse...

Tb me apareceu essa veia no anus, o que será que é?

Sir Richard disse...

@Júbior, como comentei acima consulte um proctologista, boa sorte

eu so gostoso disse...

a pratica do fisting anal pode provocar prolapso anal, o meu já tá saindo um pouquinho pra fora só que não da vontade de parar , é muito bom isso, pratico todo dia

Sir Richard disse...

@eu so gostoso

Pelos vídeos que vi, muitas mulheres até curtem o prolapso e forçam para isso, a minha experiência de fisting anal foi só com 2 mulheres isso ainda não ocorreu mas acredito que é uma questão de fisiologia de de vc forçar o prolapso.

Unknown disse...

Boa tarde. Sou do Rio de janeiro, tenho 29 anos, gostaria de fistar uma mulher se alguma se interessar me procure.
Contato : rsoliveirarj1@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

Curto muito mulheres que gostem de serem fistadas tanto vaginal quanto anal, no caso do anal é muito excitante ver a mulher tendo um prolapso, fico louco de tesão nisso.
Se alguma mulher da Região da Grande São Paulo estiver afim de uma sessão de fisting entrem em contato e vamos fazer o mais breve possível.
Aguardo o contato no meu e-mail: motabc@gmail.com .

Adoro fist disse...

Queria pode fistar uma mulher no anal ate o cotovelo eu ja fiz e qieria ir ate o ombro se alguem quiser dividir essa experiencia comigo e so responder

Anonimafist disse...

https://chat.whatsapp.com/GqTUhSCEzg601CsbtsRrrH