Fisting - experiência no extremo do sexo.

Veja meu UOL MAIS tem mais fotos e Fimes lá
Clique na Foto a esquerda (necessário logar para ver conteido impróprio, registro gratis)

LEIA ANTES DE PROSEGUIR

Ferramentas para dilatar


Especulo Ginecologico de aço cirurgico (os de plastico quebram facil), pode ser comprado em casas cirurgicas.Em São Paulo tem varias nas Rua Borges Lagoa (vila Mariana) o preço é em torno de R$ 30,00


Inflavel esse eu mesmo fiz, em breve coloco um post de como fazer um.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito boas essas fotos, o blog todo é muito bom, parabens

Anônimo disse...

Vc disse que ia postar ensinando como se faz um inflavell...cade a postagem???????Muito boa as fotos e as dicas tb...Parabens!!!

Sir Richard disse...

Olá anônimo, vou sim, é q para isso tenho q fotografar todas as etapas, mas aqui vai uma formula bem simples (sem a válvula)

Material:
-Uma câmera de pneu de bicicleta.
-Cola de sapateiro
-Fio de nylon ou fio dental
-Pera de pressão (compra-se em casa cirúrgica, lembre-se de comprar a válvula e o tubinho tb)
-Terminador de tudo de PVC de 1/4"

1 Pegue uma câmara de de pneu de bicicleta.

2 Corte-o no comprimento desejado mais uns 5cm para as extremidades.

3 Uma da extremidades tem de ser fechada, para isso deve remover o talco e cerca de 2cm passar um pouco de cola de sapateiro e depois amarrar bem com um fio de nylon ou mesmo fio dental.

4 Vire-a do avesso (use talco para facilitar a câmera escorregar sobre si mesmo, um tubinho de comprimento maior q o pedaço cortado ajuda muito.

5 Pegue o terminador de tubo de PVC e faça um furo no fundo ou na lateral um pouco inferior ao tamanho do tubinho da pera de pressão de forma e o mesmo entre forçado e fique bem firme. (aqui um a foto ia ajudar muito, mas veja foto acima, eu usei um tubo plástico mas vc pode usar o de borracha).

6 Lave o talco de uns 3cm da câmera, coloque a a câmera sobre a terminação de PVC cerca de uns 3cm e amarre bem filme para o ar não escapar, dobre a câmera sobre a amarração.

Bem basicamente é isso, esta pronto.

Anônimo disse...

estou muito interresada no assunto , o blog me tirou bastantes dúlvidas.queria saber quanto tempo de mora essa preparação.
No caso sou mulher, isso muda algo?

Anônimo disse...

Como falei com vc por msn seria bem interessante colocar em seu blog para quem estiver fazendo treinos com pepino ou algo parecido, usar uma meia como guia:
pegar o material(pepino)vesti-lo com uma meia e por cima usar a camisinha.este procedimento ajuda evitar situacoes de panico caso o obejto entre totalmente pelo anus voce tem como puxar.
Forte abraco Leo

Vitor Fernades disse...

Oi pessoal, adoro fisting...

Depois que vi....o modo de fazer o inflável acho eu consegui melhorar um pouquinho...e simples....na mesma loja que comprei a câmera de ar ..tambem comprei um punho de bicicleta que tem um acabamento cromado que se separado do punho ...ai e simples vc pode colocar o tamanho que quiser (de câmera) e prender com o acabamento....parece que foi comprado....fica muito legal....vou colocar as fotos em breve.....

JBISEXUAL disse...

adoro los especulos, linkeo mis fotos en picasa y en mi blog donde pueden ver mis fotos con el

http://picasaweb.google.com/bisexvillamaria/YMeComprUnEspeculo?authkey=NHoDTMzD6xM&feat=directlink

http://decolasensibleperohombrealfin.blogspot.com/search/label/esp%C3%A9culo

JBISEXUAL disse...

Ayer me excite al ver los post y no pude reprimir mi deseo de dilatar y penetrar mi ano con mi especulo y consoladores, este es el link a esas fotos. Me gustaria intercambiar material con gente afin, escriban a mi correo para eso.

http://picasaweb.google.com/bisexvillamaria/DILATANDOMIANOCONMIESPECULOENELHOTELBAHIA?authkey=mO5EMzR6qog&feat=directlink

http://decolasensibleperohombrealfin.blogspot.com/2009/01/dilatando-mi-ano-con-mi-especulo-y.html